O Tesouro e os Piratas
No seu primeiro filme integral de imagem real, Walt Disney dá vida à intemporal história de Robert Louis Stevenson sobre piratas e ouro escondido. Filmado em localizações reais, com uma espantosa fotografia a cores e ação a rodos, assista às proezas dos intrépidos Jim Hawkins (Bobby Driscoll) e de Long John Silver, o astuto pirata da perna de pau. Contém referências a tabaco.