Hiro e Baymax, com os seus amigos Wasabi, Honey Lemon, Go Go e Fred, formam a lendária equipa de super-heróis Big Hero 6, protegendo a cidade de vilões cientificamente melhorados.
A aventura continua para Hiro, o génio da tecnologia com 14 anos e o seu robô bondoso de última geração, Baymax. Lidar com a pressão académica de ser o miúdo novo no prestigioso Instituto de Tecnologia de São Fransokyo já era difícil, mas é fora da escola que as coisas se tornam realmente complicadas. Hiro e Baymax, com os seus amigos Wasabi, Honey Lemon, Go Go e Fred, unem-se para formar a lendária equipa de super-heróis Big Hero 6, protegendo a cidade de uma variedade de vilões cientificamente melhorados com a intenção de espalhar o caos e a desordem!