FÉNIX: EDEN17
Na era da exploração espacial, Romi e o namorado George fogem de uma Terra devastada em busca de um mundo novo só para eles os dois, instalando-se no planeta Eden17. No entanto, este revela-se um planeta deserto impróprio para ser habitado por humanos.
Na era da exploração espacial, Romi e o namorado George fogem de uma Terra devastada em busca de um mundo novo só para eles os dois, instalando-se no planeta Eden17. No entanto, este revela-se um planeta deserto impróprio para ser habitado por humanos. Após perder George num acidente, Romi está determinada a sobreviver com o seu filho Cain e entra numa cápsula de hibernação. Quando ela acorda, 1.300 anos depois, descobre que, agora, o Eden é o lar de uma cidade próspera construída pelos descendentes de Cain e da forma de vida alienígena conhecida como Moopy. Romi vive lá como uma rainha, mas à medida que vai envelhecendo, as suas saudades da Terra vão aumentando. Um dia, um filho de Eden chamado Com reconhece os sentimentos de Romi e resolve embarcar numa viagem para a levar para a Terra.