Black Rock Shooter Dawn Fall
O ano é 2062. A Terra foi deixada em ruínas após o fracasso de um projeto de automatização laboral quando a IA Artemis declarou guerra à humanidade. Uma jovem, Imperatriz, acorda num laboratório de investigação. Sendo um dos três guardiões sobreviventes, ela tem de destruir o Elevador Orbital antes que Artemis conclua a sua construção. O fracasso resultará num exército de máquinas a invadir a Terra.