Cadernos da Filipa
Cadernos da Filipa traz-nos episódios cheios de receitas novas e frescas que a Filipa foi anotando ao longo dos anos nos seus cadernos. Mais pessoais e carregadas de memórias ou mais divertidas e actuais, não faltarão receitas para fazer as delícias de todos.