Moon Knight: Cavaleiro da Lua
Atormentado por perdas de consciência e memórias de outra vida, Steven Grant, um funcionário afável de uma loja de recordações, descobre que sofre de transtorno dissociativo de identidade e que partilha o seu corpo com o mercenário Marc Spector. Perseguidos por inimigos, Steven e Marc terão de coordenar as suas identidades complexas quando se veem a braços com um mistério fatal entre os deuses poderosos do Egito.