Mrs. America
"Mrs. America" conta a história do movimento para ratificar a Emenda dos Direitos Iguais (EDI), e a inesperada reação negativa liderada por uma mulher conservadora chamada Phyllis Schlafly, também conhecida como "a querida da maioria silenciosa". Através dos olhos das mulheres da época - tanto Schlafly como as feministas da segunda vaga Gloria Steinem, Betty Friedan, Shirley Chisholm, Bella Abzug e Jill Ruckelshaus - a série explora a forma como um dos campos de batalha mais difíceis nas guerras culturais dos anos 70 ajudou a dar origem à Maioria Moral e mudou para sempre a paisagem política.