O Véu
Uma série de suspense de espionagem que aborda a relação surpreendente e tensa entre duas mulheres que jogam um mortal jogo de verdades e mentiras no caminho de Istambul para Paris e Londres. Nos bastidores, a CIA e a DGSE trabalham em conjunto para evitar um possível desastre.