Vigilante
Neste thriller de ação, Kim Jiyong vive uma vida dupla como aluno da Universidade da Polícia, de dia, e Vigilante, de noite, castigando com as próprias mãos os criminosos que escapam à justiça. Ele está rodeado de pessoas com segundas intenções.