Saint X
A série, que é contada através de várias cronologias, aborda e subverte o género da rapariga desaparecida, pois explora como a morte misteriosa de uma jovem durante umas férias idílicas nas Caraíbas cria um efeito dominó traumático, que acaba por envolver a sua irmã sobrevivente numa perigosa busca pela verdade.