Shaun the Sheep
Conheça Shaun, Bitzer, o Agricultor e o resto do rebanho enquanto eles levam a vida na Quinta Mossy Bottom. A paz no vale transforma-se em caos no prado, quando Shaun mete o seu rebanho em todo o tipo de alhadas e enrascadas, enganando o cão pastor Bitzer quando o Agricultor está de costas voltadas.