Shaun the Sheep: Championsheeps
A vida na quinta transforma-se numa autêntica colmeia de atividades desportivas quando Shaun e os amigos organizam a sua própria competição desportiva. Shaun, Bitzer e os amigos competem pela vitória em 21 eventos. Veja-os rodopiar, correr, saltar, mergulhar e conquistar o sucesso sempre que o agricultor vira as costas.
Shaun e os amigos estão animados com o desporto e decidem organizar a sua própria competição na quinta. Determinados e imaginativos como sempre, Shaun e os amigos competem numa série de espetaculares eventos desportivos no seu próprio estádio. Com todas as emoções do desporto, Shaun e os seus amigos aspiram à vitória, enquanto se certificam de que o agricultor não descobre o que andam a tramar.