She-Hulk: A Advogada
Em "She-Hulk: A Advogada," da Marvel Studios, Jennifer Walters - uma advogada especializada em casos jurídicos de sobre-humanos - terá de viver a sua complicada vida de uma mulher solteira de 30 e tal anos, que por acaso também é uma Hulk verde com 2 metros e superpoderes.