The Salisbury Poisonings
Em março de 2018, Salisbury tornou-se centro de uma emergência nacional sem precedentes que conquistou atenções internacionais. As provações horríficas de descoberta, identificação e descontaminação da infeção mortífera da cidade não teriam sido superadas sem o extraordinário heroísmo mostrado pela comunidade local.