Lucky!
"Lucky!" é a história convincente do azarão supremo, Bernie Ecclestone, e sua busca ao longo da vida para transformar o esporte que ele ama, a Fórmula 1, do perigoso passatempo de amadores ricos em um superesporte global rivalizado apenas pelas Olimpíadas e pela Copa do Mundo de Futebol. É também a história de um conflito fundamental cada vez mais visto em todos os aspectos da vida: o equilíbrio entre busca e dinheiro.