Quatro Amigas Numa Fria
Quatro amigas de infância viajam a Bariloche para a despedida de solteira de Dani, esperando uma viagem tranquila e divertida. Mas, ao chegarem na cidade argentina, as coisas não serão exatamente como elas planejaram. Entre chalés sem aquecedores, esquis e muita neve, a viagem se tornará uma oportunidade para revelações do passado e mágoas do presente que alterarão para sempre o futuro das amigas.
Daniela é convidada pela melhor amiga, Karen, para uma viagem até Bariloche junto com mais duas amigas, Ludmila e Josie, para comemorar sua despedida de solteira. Guto, noivo de Dani, morre de ciúmes da viagem. Chegando lá, parece que nada dá certo: as amigas têm que dormir em um chalé congelante, porque Karen esqueceu de fazer as reservas do hotel. Josie precisa andar encapotada porque tem alergia a gelo, além de querer perder sua virgindade. Lud, mãe de três filhos, não consegue dormir tanto quanto desejava. Após muitas aventuras, as quatro amigas aprenderão que, às vezes, as coisas que queremos vêm da maneira mais inesperada.