La Situación
A comédia acompanha três amigas que se juntam para uma viagem à fronteira da Argentina com Paraguai, onde está o terreno que uma delas acabou de herdar.
A comédia acompanha três amigas que se juntam para uma viagem à fronteira da Argentina com Paraguai, onde está o terreno que uma delas acabou de herdar. No caminho, acabam confundidas com outras mulheres e passam a ser perseguidas pela polícia e por bandidos locais.