A Roleta da Morte
Sete pessoas acordam em uma casa desconhecida, submetidas a um jogo macabro: elas escolherão uma delas para morrer, caso contrário, serão assassinadas. Em 60 minutos, elas descobrirão que um passado sombrio as une.