Sangre blanca
Neste thriller argentino, Martina e seu namorado, Manuel, estão enfurnados em um motel decadente em uma pequena cidade fronteiriça. Manuel morre repentinamente e Martina é forçada a recorrer ao seu pai alienado e com experiência em crimes para ajudá-la a escapar do perigo que ela e Manuel trouxeram para si próprios.