Authentic Games: O Filme - No Império Desconectado
O Império Desconectado sequestra Marco Túlio para roubar a alegria do Authentic Games. Transformado em herói, ele embarca em uma aventura para resgatar a Família Craft e enfrentar as sombras, contando com uma ajuda inesperada no confronto final.
Após anos comandando um mundo offline, o Império Desconectado decide se vingar. O Imperador planeja sequestrar Marco Túlio, criador do Authentic Games, para levar alegria ao seu reino sombrio. Ao entrar nesse universo, Marco Túlio se transforma em Authentic, um simpático boneco, e embarca em uma grande aventura para resgatar a Família Craft e enfrentar o Império. Quando tudo parece perdido, uma ajuda inesperada surge no confronto final.