Bambi 2: O Grande Príncipe Da Floresta
Volte para a floresta e junte-se a Bambi enquanto ele se reúne com o pai, que agora deve criar o jovem cervo por conta própria. Celebre os laços inquebráveis da família e o poder da amizade nesta história de amadurecimento que sua família vai curtir de montão.