Byron Bowers
Neste especial, Byron Bowers fala sobre a longa jornada até seu primeiro especial de stand-up, os estigmas que giram em torno da saúde mental e como cogumelos alucinógenos o ajudaram a entender seu pai esquizofrênico e mudaram sua relação com sua negritude.