Férias da Família Johnson
Cedric the Entertainer é Nate Johnson, ele leva seus três filhos indisciplinados e sua insatisfeita esposa a uma viagem de carro pelo país para um encontro familiar anual em Missouri.
Um vendedor de seguro (Cedric the Entertainer) se aproxima de seus filhos e esposa os levando para uma desastrosa viagem de carro pelo país a fim de participar de uma reunião onde compete com seu irmão mais velho para ganhar o prêmio de "família do ano".