Fábrica de Casamentos
Em Fábrica de Casamentos, Ana Furtado nos conduz por uma história de amor diferente a cada episódio. Com um time de especialistas formado por Lucas Anderi, Beca Milano e Mari Dedivitis, a Fábrica assume essa missão ambiciosa, correndo contra o relógio para transformar desejos, expectativas e pedidos em uma festa inesquecível, tudo isso em apenas 7 dias. Ao longo do episódio, acompanhamos o trabalho dos especialistas e a expectativa dos noivos pelo resultado final.
Em Fábrica de Casamentos, Ana Furtado conduz o público por uma nova e emocionante história de amor a cada episódio. Ao lado dos especialistas — Lucas Anderi, responsável pelos vestidos de noiva, Beca Milano, que cria bolos espetaculares, e Mari Dedivitis, party planner — Ana Furtado assume o desafio de transformar sonhos, desejos e expectativas em uma celebração inesquecível.