The Voice Brasil
Péricles, Mumuzinho, Duda Beat e Matheus & Kauan tem a missão de coroar a mais nova Voz do Brasil, nesta temporada de The Voice Brasil, que conta não só com as clássicas etapas de Audições às Cegas, Batalhas e Rodadas de Fogo, como também conteúdos exclusivos, convidados musicais incríveis e uma interação entre técnicos e participantes como nunca visto antes.