Abel: O Grande
"Abel: O Grande" é sobre a vida e carreira marcantes de Abel Braga, técnico de futebol campeão do Mundial de Clubes em 2006 com o Internacional. O documentário joga luz sobre o lado humano do treinador e conta como Abel superou sua pior partida, a trágica perda de seu filho João Pedro em 2017.