Copa Rio, Vira-Latas E O Supermundial
Produção Original ESPN mostra que a Copa Rio vai além de um torneio intercontinental de clubes. Os reflexos do pioneirismo da competição, disputada em 1951 no Brasil, e que ajudou o torcedor a chutar o complexo de vira-lata para escanteio, estão presentes até hoje, inclusive no Supermundial, a nova jogada da Fifa para manter o monopólio sobre o esporte mais popular do planeta.