MASH
Na comédia inovadora aclamada de Robert Altman, dois cirurgiões irreverentes (Donald Sutherland e Elliott Gould) em um hospital móvel do exército criam confusão e salvam vidas.
Na comédia inovadora aclamada de Robert Altman, dois cirurgiões, em um hospital cirúrgico móvel do exército na linha de frente durante a Guerra da Coreia (Donald Sutherland e Elliott Gould), criam confusão com festas, piadas e irreverências.