Sou Luna: De Volta à Pista
Depois de um acidente que a afastou das pistas, Luna regressa ao seu querido Jam & Roller. Voltar a calçar os patins não será fácil, sobretudo quando o plano de um misterioso vilão começa a complicar a sua vida. Dividida entre antigos amores, Luna terá de enfrentar vários desafios. Entre canções, aventuras e reencontros, fará de tudo para concretizar o seu sonho.
No auge da sua carreira como patinadora profissional de freestyle, Luna Valente sofre um grave acidente e desaparece do mundo da patinagem, deixando uma marca inesquecível. Dois anos depois, um acontecimento importante na vida de uma das suas melhores amigas leva-a de regresso a Buenos Aires, precisamente quando está prestes a começar um novo e importante torneio de freestyle: a Benson Legacy Cup, criada em sua homenagem. Ao regressar ao seu adorado Jam & Roller, Luna reencontra os amigos e antigos amores. Voltar à pista não será fácil, mas a vontade de voltar a calçar os patins e sentir novamente asas nos pés revela-se mais forte do que nunca.