Segredos da Vida
Sobrevivência e reprodução. Dois dilemas que toda forma de vida neste planeta enfrenta. Como esses problemas são resolvidos pelos organismos microscópicos? Pelas criaturas marinhas? Pelos insetos? Pelos vegetais? Cinegrafistas especialistas da Disney usam técnicas avançadas de filmagem para trazer a você as respostas.
Sobrevivência e reprodução. Dois dilemas que toda forma de vida neste planeta enfrenta. Como esses problemas são resolvidos pelos organismos microscópicos? Pelas criaturas marinhas? Pelos insetos? Pelos vegetais? O que faz com que a Terra inquieta continuamente se molde e se transforme? Dezoito cinegrafistas especialistas da Disney usam técnicas inovadoras e avançadas de filmagem para trazer a você as respostas fascinantes.