Elefantes Fantasmas
Em Angola, o diretor Werner Herzog segue exploradores e rastreadores em uma busca de provas dos maiores e mais esquivos mamíferos que vivem na Terra.
Reza a lenda que as terras altas de Angola escondem "elefantes-fantasma" que nunca foram vistos por humanos. O aclamado diretor Werner Herzog ("O Homem Urso") acompanha o explorador da National Geographic e biólogo conservacionista Dr. Steve Boyes em uma busca épica para encontrar essas criaturas majestosas e esquivas.