Os Fantasmas das Montanhas
Nos bastidores de um dos projetos mais ambiciosos da equipe - encontrar e filmar o misterioso leopardo da neve na China, no platô mais alto da Terra - o ar é escasso, o clima brutal, o terreno perigoso e os animais quase impossíveis de localizar - e ainda mais difíceis de capturar com uma câmera. Disneynature: Fantasma das Montanhas documenta esta jornada histórica e inovadora, nunca vista antes.