Sea of Shadows
Um desastre iminente em um dos ambientes mais espetaculares da Terra deflagra uma missão de resgate diferente de qualquer outra. Quando cartéis de drogas mexicanos e traficantes chineses unem forças para caçar os raros peixes totoaba no Mar de Cortez, seus métodos ameaçam destruir praticamente toda a vida marinha da região, incluindo uma misteriosa espécie de baleia conhecida como vaquita.