Miami Rhapsody
Uma comédia para rir sem parar. Uma jovem desvenda com detalhes um emaranhado de casos extraconjugais de seus familiares.
Sarah Jessica Parker atua nesta comédia hilária fazendo o papel de uma jovem que acaba de ficar noiva e faz uma descoberta chocante: casamento e fidelidade não andam de mãos dadas, especialmente em sua família! A partir daí, é risada sem fim. Ao desvendar cada um dos casos extraconjugais de seus familiares, ela começa a repensar seu próprio casamento! O filme também é estrelado por Antonio Banderas, Mia Farrow e Gil Bellows. "Miami Rhapsody" é uma comédia divertida e sexy!