Uma Linda Mulher
Vivian (Julia Roberts) conhece o bilionário Edward (Richard Gere), mas a vida dos dois é muito diferente. O espírito vivo de Vivian desafia a forma como Edward enxerga a vida. Logo eles estão ensinando um ao outro, e se apaixonando!