Nove Rainhas
Nesta versão remasterizada do clássico thriller argentino dois golpistas se encontram e de repente se vêem envolvidos em um negócio multimilionário. Algo muito urgente e imediato que eles não podem vacilar... e eles o farão, revelando um mundo de ladrões e fraudes.
Nesta versão remasterizada do clássico thriller argentino dois golpistas, Ricardo Darín y Gastón Pauls, que trabalham nas ruas por alguns trocados se encontram certa manhã e de repente se vêem envolvidos em um negócio multimilionário. Algo muito urgente e imediato que não podem vacilar... e eles o farão revelando um mundo de ladrões e fraudes.