Abutres
Sosa e Luján compartilham o mesmo universo médico, mas com motivações distintas. Sosa busca vítimas de trânsito para um obscuro escritório de advocacia. Luján é uma médica inexperiente que tenta se estabelecer em uma cidade desconhecida.
Sosa é um advogado em dificuldade que se move entre guardas de hospitais e serviços de emergência em busca de clientes potenciais. Ele trabalha para um obscuro escritório de advocacia que atua sob a fachada de uma fundação que ajuda vítimas de trânsito. Luján é uma inexperiente médica do interior que tenta vários empregos para se consolidar em uma cidade que desconhece. Os caminhos de ambos se cruzam uma noite por conta de um acidente e a partir desse momento, eles tentarão mudar os rumos de suas vidas.