Até o Limite da Honra
A superestrela Demi Moore interpreta o mais corajoso e ousado papel de sua brilhante carreira, neste poderoso filme do renomado diretor Ridley Scott ("Alien, o 8º Passageiro", "Blade Runner: O Caçador de Androides"). Em uma decisão controversa do governo americano, a tenente Jordan O’Neil (Moore) é escolhida para ser a primeira soldada antiterrorismo de elite. Entretanto, ela deverá superar a ridicularização do esquadrão masculino, resistindo a torturas diárias nos treinos físicos e mentais. Quando uma missão militar fracassa em área inimiga, O’Neil tem a chance de provar sua força, salvando a vida do homem que tem sido o seu maior oponente: seu comandante. Uma história carregada de conspirações, intrigas e crueldade, "Até o Limite da Honra" é um emocionante filme sobre a controversa guerra entre os sexos.