Sed de venganza
Danilo Carrera e Isabella Castilllo protagonizam este drama de amor, desejo e vingança. Envenenada por Eugenio Beltrán, Fernanda Rios busca vingança contra a família Del Pino, mas inesperadamente se apaixona por Francisco Ramírez, uma antiga vítima com uma nova identidade, que também busca vingança por seu passado perdido.
Danilo Carrera e Isabella Castillo protagonizam este emocionante drama repleto de amor, desejo e vingança. Envenenada por Eugenio Beltrán desde muito jovem, Fernanda Ríos embarca em uma jornada de vingança contra a família Del Pino. Porém, o que ela não imagina é que acabará se apaixonando por Francisco Ramírez, uma de suas antigas vítimas que voltou com uma nova identidade em busca de vingança por tudo o que perdeu.