Cautiva por amor
Esta é a história da família Fuentes Mansilla, uma família honrada e respeitada. Mas, quando um fantasma do passado voltar para cobrar justiça e recuperar sua vida, todos os segredos da família virão à tona. Jazmín, com a ajuda de Santiago, conseguirá revelar todas as mentiras e desmascarar os culpados das atrocidades mais desprezíveis.
Segredos obscuros estão escondidos na fazenda da respeitada família Fuentes Mansilla. Isabel, Remigio e seus filhos parecem ser a família perfeita, mas um passado sinistro ameaça destruir essa imagem. Jazmín Palacios, vítima de uma rede de tráfico liderada por Remigio e seu filho Javier, retorna com um detetive infiltrado para recuperar sua vida. Pessoas inocentes ficarão presas nessa rede criminosa. A coragem de Jazmín e a resiliência de Santiago serão a chave para desmantelá-la. Uma história que revela como o amor de uma mãe pode desafiar o impossível e que nos deixa com uma pergunta inquietante: será que tudo é realmente o que parece ser?