A Arca
Esta é uma recriação divertida das desventuras vividas pelos passageiros do enorme barco que Noé construiu a pedido de Deus. Este divertido filme para todos os públicos foi dirigido por Juan Pablo Buscarini, que também dirigiu o sucesso "The Hairy Tooth Fairy". Este filme nos convida a um momento de reflexão com ação e humor.