As Visões da Raven
Raven Baxter é uma típica adolescente, mas com poderes psíquicos! Ela adora prever o futuro e com a ajuda de seus amigos, Eddie e Chelsea, elabora planos para alterar o que vai acontecer. Juntos eles criam mais problemas do que os resolvem de uma maneira muito engraçada!