Elefante Branco
Dois padres, Julián e Nicolás, trabalham com Luciana, uma assistente social, em uma zona desfavorecida de Buenos Aires. Juntos, eles lutam para resolver os problemas sociais do bairro. Arriscando suas próprias vidas eles vão defender seu compromisso e lealdade aos moradores do local.
Dois padres de um país de terceiro mundo, Julián e Nicolás, trabalham com Luciana, uma assistente social, em uma aldeia (assentamento informal, área marginal) em Buenos Aires, Argentina. Juntos, eles lutam para resolver os problemas sociais do bairro. Seu trabalho será difícil pois eles vão se deparar com a hierarquia eclesiástica e os poderes do governo com o narcotráfico e a polícia. Arriscando suas próprias vidas eles vão defender seu compromisso e lealdade aos moradores do bairro.