Nos Bastidores de Viúva Negra
Junte-se a Scarlett Johansson, Florence Pugh e David Harbour em uma jornada exclusiva pelos bastidores de Viúva Negra. Veja o rigoroso treinamento das cenas de ação do elenco e descubra como personagens clássicos da Marvel Comics, como o Treinador, foram reinterpretados para serem incluídos no MCU. Além disso, volte a visitar a triunfante história de 10 anos de Johansson interpretando Natasha Romanoff.
Junte-se a Scarlett Johansson, Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour em uma jornada exclusiva pelos bastidores de Viúva Negra. Veja o rigoroso treinamento das cenas de ação de Johansson e seus colegas de cena para executar as incríveis performances e sequências de luta. Descubra como personagens clássicos da Marvel Comics, como o Guardião Vermelho e o Treinador, foram reinterpretados e trazidos à vida para serem incluídos no MCU. Viaje pelas ruas de Budapeste, onde a produção filmou para aprimorar a autenticidade. Saiba como cenários fantásticos como a Sala Vermelha foram desenvolvidos através de uma combinação de elementos práticos e efeitos visuais. Além disso, esse episódio de AVANTE volta a visitar a história de 10 anos de Scarlett Johansson interpretando Natasha Romanoff com entrevistas antigas e filmagens nunca vistas. Tudo isso e mais aguardam os espectadores em AVANTE: Nos Bastidores de Viúva Negra.