Freaknik: A Festa Mais Selvagem
Freaknik: A Festa Mais Selvagem é uma celebração dos tempos áureos da Freaknik, a icônica festa de rua de Atlanta que atraía centenas de milhares de pessoas nos anos 80 e 90, colocando a cidade no mapa cultural do país.