Apaixonados por Carros com Swizz Beatz
Para aqueles cuja vida tem sido uma luta difícil, uma batalha constante contra o racismo sistêmico e um sistema econômico fixo, viver é uma questão de motivação. É uma questão da vontade de vencer apesar das adversidades. A maior prova disso está no mundo altamente criativo e apaixonado da cultura automobilística preta, onde veículos diferentes não representam apenas uma paixão por automóveis, como também simbolizam histórias de sucesso pessoal. Em cada episódio, a lenda do hip-hop e colecionador de carros Swizz Beatz visita um local com um forte cenário automobilístico, explorando a cultura automobilística preta da região com um ativista local. Juntos, eles unem dois clubes de carros completamente diferentes que compartilham o amor pelo mundo dos automóveis e por vencer coletivamente as adversidades por meio da direção.