O Meu Melhor Companheiro
Quando seu irmão mais novo adota um cachorro abandonado e brincalhão, Travis tenta enxotá-lo. Mas o cãozinho companheiro logo prova que não é "medroso" ao proteger o sítio da família e salvar a vida de Travis.