O Cavaleiro Solitário
Esta eletrizante aventura dá uma nova vida ao famoso herói mascarado sob uma nova óptica. O índio guerreiro Tonto (Depp) conta a história não conhecida que transformou John Reid (Hammer), um homem da lei, em uma lenda da justiça. É uma acelerada viagem cheia de surpresas épicas e muito humor sobre os dois improváveis heróis que aprendem a trabalhar juntos.