Os Super-Heróis do Oeste
A imaginação de um menino invoca o lendário caubói Pecos Bill, cuja coragem e mentalidade de fronteira salvam a fazenda da família de um grileiro ganancioso. Com a ajuda de um imenso lenhador e um ferroviário parrudo, eles embarcam numa incrível jornada onde o perigo e as surpresas os aguardam a cada passo.