Marvel Por Trás da máscara
”Marvel Por Trás da máscara” é um documentário especial que explora o poder da identidade por trás dos super-heróis icônicos que conhecemos e amamos. Essas criações e histórias lendárias da Marvel não somente refletiram o mundo exterior – elas se tornaramum reflexo de nossas próprias identidades e de quem somos de verdade.